Estudos – o sacrifício pode valer a pena

É muito difícil conseguir conciliar os estudos, o trabalho, a vida social e o tempo com a família. Quando 24 horas parecem muito pouco para todas as tarefas do dia a dia, é preciso planejar e ter suas prioridades claras. Em qualquer fase da vida, estudar sempre é algo válido e que tende a nos dar mais destaque profissionalmente.

Ir atrás de conhecimento costuma ser muito bem visto pelos empregadores e, mais do que isso, agrega valor à sua vida e ao seu currículo. Independentemente se você fará ou não uma faculdade, por exemplo, também acreditamos que cursos livres, especializações e atualizações são de extrema importância para qualquer pessoa que esteja no mercado de trabalho ou procurando um novo emprego.

No Empreguei, trabalhamos com vagas de diversas áreas e sabemos que os recrutadores costumam valorizar aqueles que se interessam pela empresa e por sua função, mas os colaboradores que buscam por informações extras e que se mostram realmente dispostos a aprender têm um ponto a mais com os chefes.

Procure cursos que sejam de seu interesse e que possam te ajudar em sua carreira. Pesquise, converse com seus colegas e vá até a instituição para tirar dúvidas e saber mais sobre o que podem te oferecer. Veja se os assuntos a serem tratados realmente lhe interessam e vão suprir suas necessidades.

Fique de olho! Algumas organizações dão cursos gratuitos aos finais de semana ou pela Internet.

«
»

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *