Por que acreditamos que manicures não precisam de currículo?

Quando um dono ou gerente de salão decide contratar uma nova manicure, qual a sua maior preocupação? Certamente não é saber por onde a profissional passou e por quanto tempo permaneceu em seu último emprego, mas sim saber o quanto essa pessoa é boa no que faz.

Ser eficiente profissionalmente é um dos pontos mais importantes quando falamos de manicures, pois estas profissionais precisam deixar as clientes do salão satisfeitas, de modo que queiram voltar e procurar por elas numa outra ocasião.

A única maneira de saber se uma manicure ou pedicure é capaz de satisfazer as clientes de um estabelecimento é realizando testes práticos, ou seja, pedindo que a especialista faça alguns atendimentos num determinado período e fazendo pesquisas de satisfação com as pessoas por ela recebidas.

A “prova prática”, quando falamos de manicures e pedicures, é essencial na decisão de contratação ou não de uma profissional, por isso acreditamos que a entrega de currículos é pouco valiosa em casos como estes, pois somente conhecendo o trabalho realizado é que o contratante poderá formar sua opinião.

A entrega de currículos é um processo demorado, nada prático, custoso e normalmente frustrante, por isso criamos o Empreguei, onde contratantes e candidatos podem trocar informações por meio de nosso sistema e marcar um bate-papo ou um teste prático em poucos minutos. Teste. É grátis!

«
»

One comment on “Por que acreditamos que manicures não precisam de currículo?”

  1. Patricia p da cunha disse:

    Nossa que legal pela ideia parabéns para quem teve..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *