Por que vejo uma tela de que não há mais vagas para mim?

O Empreguei.com é um site que promete conectar, em menos de dois minutos, empregadores e candidatos por meio de um sistema simples, gratuito e muito prático. Algumas vezes, nossos candidatos não entendem por quais motivos aparece uma tela dizendo que não há mais vagas disponíveis para eles. Aqui, nós explicaremos isso:

O Empreguei faz combinações entre os perfis dos candidatos e as vagas disponíveis em nosso banco de dados, oferecendo para os dois as melhores opções de acordo com salário, tempo de experiência e cargo desejado. Quando algum dado preenchido não corresponde, essa combinação não acontece, pois entendemos que os interesses em comum sejam pontos cruciais para uma boa contratação.

Algumas vezes, pode ser que o usuário veja a tela abaixo dizendo que não há mais vagas, porém recebemos muitos cadastros todos os dias e isso pode mudar a qualquer momento. Em algumas ocasiões, enviamos notificações para os cadastrados avisando sobre a entrada de uma nova oportunidade, mas o ideal é que verifiquem seus perfis diariamente para acompanhar os novos cadastros de vagas de trabalho.

Fique de olho em seu perfil! Logo, a vaga dos seus sonhos pode aparecer na sua tela!

nao-ha-vaga

«
»

6 comments on “Por que vejo uma tela de que não há mais vagas para mim?”

  1. Olá gostaria muito de fazer parte desta empresa por favor me conseda uma oportunidade desde ja obrigada.

  2. Bom dia, fico feliz por está fazendo parte desta equipe.

  3. Cintia Ferreira dos santos disse:

    Preciso com urgência de um emprego na área de auxiliar administrativa

  4. Cintia Ferreira dos santos disse:

    Boa tarde
    To desempregadas presisando uma oportunidade de empregado

  5. Simone de Souza disse:

    Bom dia amei a proposta de vocês , estou procurando emprego na região Tucuruvi Santana jaçanã ,se tiver alguma coisa por favor entre em contado.
    Obrigada

  6. Naiane disse:

    Eu ja trabalhei como vendedora e gostei muito mais nao tenho experiência profissional na carteira mais as minhas habilidade e competência são a dedicação e aprender ainda mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *