Precisando de um extra? Fique de olho!

Quando o fim do ano vai chegando, é muito comum que restaurantes e lojas contratem funcionários temporários. Com o crescimento da procura pelos serviços, é normal que alguns tipos de empresa precisem da ajuda de mais pessoas para conseguir oferecer um atendimento de qualidade para seus clientes.

Já neste mês de outubro, as lojas de shopping, por exemplo, já começam a recrutar novos colaboradores. A ideia é que eles sejam treinados e vivenciem a rotina do local antes de chegar o “boom” do Natal, quando recebem muito mais clientes do que o comum e precisam de pessoal qualificado e bem preparado para a ocasião.

No Empreguei, também temos vagas temporárias e para freelancers. A boa notícia é que muitas vezes, aqueles que se destacam neste período de festas, normalmente podem virar contratados do estabelecimento. A ideia é dar o seu melhor para que o gerente ou até mesmo o dono do negócio queira te incluir em seu quadro de funcionários fixos.

Seja atencioso e educado com os clientes, se mostre interessado em aprender e esteja sempre pronto para ajudar. Se você der conta de tudo no final do ano, quando o movimento é maior e mais intenso, certamente dará conta no resto do próximo ano. Boa sorte!

«
»

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *