Você investe em treinamento do seu time?

Pessoas não treinadas correta e constantemente tendem a ser demitidas ou pedirem demissão com uma probabilidade 40% maior do que pessoas que são treinadas.

Você, empresário ou recrutador, investe seu tempo em um treinamento inicial? Faz reuniões de avaliação e feedback constantemente com sua equipe, seja ela qual nível for?

A rotatividade de funcionários (turnover) é impactada por muitos fatores, dentre eles a qualidade do sourcing (fonte de recrutamento/anúncio da vaga) e treinamento adequado e constante.

No que tange ao treinamento constante gostamos de usar o paralelo de se perder peso ou ganhar massa muscular indo para a academia. Se você for apenas na 1ª semana de matrícula claramente será uma insanidade esperar bons resultados ao longo do tempo. É necessária disciplina e esforço entusiástico. Trata-se de um caminho a ser percorrido continuamente e sempre aprimorando erros e falhas! O treinamento para o bom relacionamento de trabalho com seu time e aumento de performance ao longo do tempo funciona exatamente da mesma forma!

Use a abuse do treinamento constante. Só você e sua empresa podem fazer isso com seus funcionários. Deixe que a tarefa de recrutar o profissional perfeito fique a cargo da Empreguei.com!

«
»

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *